Perguntas Frequentes

Politica de troca:

Para:

Os produtos adquiridos no marketplace do mercado livre, a prática e a politica de troca é a  do mesmo, ou seja toda a negociação de troca e reembolso e ditada pela plataforma.

Para produtos comprados pelo canal vendas pelo whatsapp , os clientes devem fazer video no ato da entrega para comprovar se produto chegou com defeito.

Se possível acionar o atendimento para darmos incio ao processo de troca, somos uma empresa seria e queremos proporcionar uma compra segura e satisfatória aos nossos clientes.

1 – Prazos:

Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos a partir do recebimento.

Para defeitos aparentes, o prazo é de 90 dias.

1ª troca por CPF é gratuita. A partir da 2ª troca, o frete de envio é de responsabilidade do cliente.

2- Condições Para Trocas:

O pedido deve estar dentro do prazo.As etiquetas e embalagem original devem estar intactas.

A peça não pode ter sido lavada, usada ou apresentar odores, manchas ou alterações.

Deve incluir todos os acessórios originais (cintos, alças, forros, etc.).

A Nota Fiscal deve estar fixada por fora da embalagem, conforme exigência dos Correios.

3- Como Solicitar Uma Troca?

É só acessar:  https://api.whatsapp.com/send?phone=5512992524746&text=Brzh-Modas%20G%20podemos%20ajudar%3F

Informe o número do seu pedido e o e-mail cadastrado.

Escolha os produtos e o motivo da troca/devolução.

Você receberá um protocolo por e-mail e, se tiver direito à postagem gratuita, enviaremos o código dos Correios. Não esqueça de conferir a caixa de spam.

4- Preparando o Produto Para Envio:

O produto deve ser embalado em caixa ou saco inviolável.

Não pode apresentar sinais de uso ou avaria.

Acompanha obrigatoriamente a Nota Fiscal.

Produtos com mau uso ou lavagem ou mau cheiros serão recusados.

6- Formas de Reembolso:

Cartão de crédito:

O estorno será feito na fatura e pode levar 30 a 60 dias, dependendo da operadora.

Parcelamentos serão reembolsados conforme a divisão da compra.

PIX: o valor será devolvido diretamente na conta bancária utilizada no pagamento.

7 – Devolução do Produto:

Caso o produto seja reprovado na análise de devolução por algum dos seguintes motivos, ele será retornado ao cliente sem direito a reembolso:

Ausência de defeito relatado.

Indícios de uso inadequado, danos acidentais ou desgaste natural.

Descumprimento das condições da Política de Troca.

O frete de devolução é de responsabilidade do consumidor.

Disponibilidade do Produto:

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, você poderá optar por:

**Um crédito para compras futuras, com validade de 90 dias.

Cancelamento de Pedido:

O cancelamento pode ser solicitado em até 10 minutos após a compra para estorno automático.

Passado esse prazo, o cancelamento pode levar até 3 dias úteis.

Pagamentos parcelados serão estornados conforme as condições da operadora do cartão, podendo refletir em duas ou mais faturas.

**  A opção do credito valido por 90 dias citado a cima  só pode ser resgatado se o cliente acionar  pedido pelo whatsapp pelo qual  foi efetuado a compra e confirmar dados do pedido.

Quais as formas de pagamentos ?

Nos Oferecemos:

Com mercado pago você sabe seu pagamento fica bloqueado até o recebimento do seu pedido, para que você tenha maior comodidade e segurança, aceitamos pix também em conta nominal da empresa.

 nos despachamos o seu pedido em até um dia útil, comunicando pelo whatsapp