Politica de troca:
Para:
Os produtos adquiridos no marketplace do mercado livre, a prática e a politica de troca é a do mesmo, ou seja toda a negociação de troca e reembolso e ditada pela plataforma.
Para produtos comprados pelo canal vendas pelo whatsapp , os clientes devem fazer video no ato da entrega para comprovar se produto chegou com defeito.
Se possível acionar o atendimento para darmos incio ao processo de troca, somos uma empresa seria e queremos proporcionar uma compra segura e satisfatória aos nossos clientes.
1 – Prazos:
Trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos a partir do recebimento.
Para defeitos aparentes, o prazo é de 90 dias.
1ª troca por CPF é gratuita. A partir da 2ª troca, o frete de envio é de responsabilidade do cliente.
2- Condições Para Trocas:
O pedido deve estar dentro do prazo.As etiquetas e embalagem original devem estar intactas.
A peça não pode ter sido lavada, usada ou apresentar odores, manchas ou alterações.
Deve incluir todos os acessórios originais (cintos, alças, forros, etc.).
A Nota Fiscal deve estar fixada por fora da embalagem, conforme exigência dos Correios.
3- Como Solicitar Uma Troca?
É só acessar: https://api.whatsapp.com/send?phone=5512992524746&text=Brzh-Modas%20G%20podemos%20ajudar%3F
Informe o número do seu pedido e o e-mail cadastrado.
Escolha os produtos e o motivo da troca/devolução.
Você receberá um protocolo por e-mail e, se tiver direito à postagem gratuita, enviaremos o código dos Correios. Não esqueça de conferir a caixa de spam.
4- Preparando o Produto Para Envio:
O produto deve ser embalado em caixa ou saco inviolável.
Não pode apresentar sinais de uso ou avaria.
Acompanha obrigatoriamente a Nota Fiscal.
Produtos com mau uso ou lavagem ou mau cheiros serão recusados.
6- Formas de Reembolso:
Cartão de crédito:
O estorno será feito na fatura e pode levar 30 a 60 dias, dependendo da operadora.
Parcelamentos serão reembolsados conforme a divisão da compra.
PIX: o valor será devolvido diretamente na conta bancária utilizada no pagamento.
7 – Devolução do Produto:
Caso o produto seja reprovado na análise de devolução por algum dos seguintes motivos, ele será retornado ao cliente sem direito a reembolso:
Ausência de defeito relatado.
Indícios de uso inadequado, danos acidentais ou desgaste natural.
Descumprimento das condições da Política de Troca.
O frete de devolução é de responsabilidade do consumidor.
Disponibilidade do Produto:
Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível, você poderá optar por:
**Um crédito para compras futuras, com validade de 90 dias.
Cancelamento de Pedido:
O cancelamento pode ser solicitado em até 10 minutos após a compra para estorno automático.
Passado esse prazo, o cancelamento pode levar até 3 dias úteis.
Pagamentos parcelados serão estornados conforme as condições da operadora do cartão, podendo refletir em duas ou mais faturas.
** A opção do credito valido por 90 dias citado a cima só pode ser resgatado se o cliente acionar pedido pelo whatsapp pelo qual foi efetuado a compra e confirmar dados do pedido.
Quais as formas de pagamentos ?
Nos Oferecemos:
Com mercado pago você sabe seu pagamento fica bloqueado até o recebimento do seu pedido, para que você tenha maior comodidade e segurança, aceitamos pix também em conta nominal da empresa.
nos despachamos o seu pedido em até um dia útil, comunicando pelo whatsapp